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Uma Agência para
Acelerar Resultados de
Especialistas Ocupados

é tão bom que rima!

Quando se trabalha sozinho no caminho de vender em escala, chega um ponto em que a lista de tarefas a fazer fica maior que o número de horas disponíveis no dia...

 

Normalmente, é nesse momento que o Especialista começa a busca por uma Agência.

ANTES TARDE DO QUE MAIS TARDE...


Parte 1. A falta de tempo

Lá está tu, (i) cheio vontade de começar o teu negócio no digital, (ii) empolgadaço com uma inspiração que surgiu na tua cabeça, (iii) ou mesmo no rumo de construir o teu império, vender mais, ser conhecido por mais pessoas...

 

Até que, com muito e tanto pra pensar, tu se pega perdido, sem tempo, sem mais ideias. Se perguntando o que fazer agora? Qual o próximo passo? Em qual atividade focar primeiro (ou depois).

 

São as ações de marketing, as etapas do lançamento, a prospecção de clientes, o desenvolvimento da marca, o aperfeiçoamento do produto, atender os clientes, produzir conteúdo no Instagram, gravar vídeo pro Youtube, resolver problemas que surgiram, ...

(Além de todo o resto, é claro: a estrutura do teu negócio, a contabilidade, o jurídico, o acesso das ferramentas, os cursos atrasados, a família, o trabalho principal, a vida social, as notícias do mundo, a lista de compras, a academia, a comidadopet,afaturaquevence,ojogodotime,oaniversáriodenamoro,avisitadoparente,a(...))

E as 24 horas ficaram poucas pro teu dia... ⌛️

e resolver


Parte 2. Quem poderá me ajudar?!

Não priemos cânico! Pra quase tudo existe uma solução...

Partimos de dois pressupostos:

1️⃣ Que tu esteja uma pilha com teu marketing e vendas

2️⃣ Que o teu objetivo de negócio seja o mesmo que o nosso

não sabe por onde COMEÇAR

 não sabe mais O QUE FAZER

ou simplesmente NÃO QUER MAIS ter que atuar diretamente nessa área do produto​

impactar muito

e faturar bastante!​

 

A Duck Seal (nosotros) conecta o Especialista (tu mesmo) com as estratégias mais efetivas disponíveis no mercado – da forma mais simples e descomplicada possível.

Como Agência, nós planejamos e executamos todas as metodologias necessária para desenvolver as áreas de Marketing, Conteúdo e Vendas – apoiados nas melhores técnicas dos melhores professores do mercado.

 

Como Especialista, tu transforma a vida dos clientes com todo o teu conhecimento, tua didática e tua expertise – ficando livre pra se dedicar ao que tu realmente gosta, e ganhando dinheiro com isso.

um ótimo squad de Marketing um ótimo Professor O Time Perfeito!


Parte 3. Como trabalhamos

A nossa metodologia de trabalho se distribui em 4 elementos principais (todos igualmente relevantes):

  • Produto

  • Estratégia

  • Conteúdo

  • e Atendimento.

 

Vamos a eles, um a um...


O PRODUTO 🎓

 

O produto (seja ele físico, digital ou serviço)

é o elemento principal de toda a jornada.

 

E se pudéssemos resumir em apenas uma finalidade, seria: ENCANTAR O CLIENTE.

 

Um bom produto precisa de duas coisas.

A primeira, gerar a transformação que a pessoa necessita (ela precisa sair com o que ela desejou no começo da jornada, ou em plenas condições de consegui-lo).


E a segunda, a entrega. Precisa superar – muito! – as expectativas. (Afinal, o marketing é o caminho; mas a melhor de todas as propagandas sempre vai ser o boca a boca).

 

Trabalharemos juntos desde a idealização até a estruturação do melhor produto. Só precisaremos de (1) um nicho & (2) um Especialista que saiba resolver um problema.

 

Se o Especialista ainda não tem um produto, ou tem somente uma ideia, nos encarregamos da pesquisa de mercado pra identificar o tipo de produto relacionado àquele nicho com o maior potencial; e, depois disso, a estruturação desse produto e auxílio na produção.

 

Se o produto já existe, ou se trata de um serviço, usamos todo nosso ferramental – e criatividade – pra ajudar (no que for possível) a otimizá-lo e melhorar a sua entrega.

 o que fazemos 

 
A ESTRATÉGIA ♟

 

A Estratégia envolve a estruturação da oferta do produto ao público.

Em outras palavras, a forma como o produto vai ser vendido.

 

Vamos descrevê-la nos valendo dos 2 principais métodos de venda no digital:

  • Lançamento

  • e Perpétuo.


# LANÇAMENTO 🚀

 

O Lançamento é um formato altamente eficaz e rentável.

 

O objetivo dessa estratégia é atingir um PICO DE VENDAS com base em uma demanda reprimida (seja ela existente, ou criada propositalmente) acerca de um produto que vai ser disponibilizado para compra apenas em determinado período.

 

Na prática, é uma sequência de: gerar valor,  gerar valor, gerar valor (ao Especialista e ao produto) & vender somente em tal dia (ou seja, com prazo específico).

 

É a melhor estratégia que há pra gerar um alto faturamento de uma vez só.

 

("De uma vez só", e não "apenas uma única vez").

 

Nossa missão é definir (e executar) a melhor estratégia de Lançamento pro determinado tipo de produto.

 

Identificar o público perfeito; estruturar um evento atrativo; copywriting direcionado ao público ideal; captar audiência para o evento (de modo pago e organicamente); disponibilizar o evento para a audiência; e efetuar as vendas.

 

Vale dizer que "efetuar as vendas" não é somente jogar um produto pra uma audiência e esperar que ela compre. Depois de gerar bastante valor (e desejo) pelo produto, a gente vai atrás da pessoa e – amistosamente, claro – mostra que aquele produto é a melhor opção pra salvar a vida dela!

 

É lindo!

 o que fazemos 


# PERPÉTUO 📅

 

Já o Perpétuo se baseia em outro princípio: VENDER TODOS OS DIAS.

 

O produto fica disponível para o público a qualquer momento (por isso, “perpétuo”).

 

A geração de valor e a transformação que ele causa é a mesma. Porém, o produto está à venda todos os dias.

 

É a melhor estratégia pra alguns tipos de produto.

 

E o maior benefício: é dinheiro entrando todo dia (recorrência e previsibilidade).

 

Nossa função também é organizar toda a estratégia de venda nessa modalidade.

 

Identificar o público ideal (quem são, e quais segmentos desse público abordar primeiro); definir os canais em que será gerada a demanda pelo produto (como e onde); elaborar a estratégia pra geração de valor ao produto (assim como os elementos que envolvem a oferta, como copy, páginas, etc.). E depois, tudo que vem depois: mapear novos canais de oferta, os próximos passos, novos produtos, ... (e por aí vai).

 

Ultimamente, o Perpétuo também ganhou seu espaço no nosso coração.

 o que fazemos 

 

**observação importante:

as 2 estratégias NÃO se excluem, pelo contrário, SE COMPLEMENTAM!

{a junção de uma frequência de Lançamentos com a venda de produtos no Perpétuo é praticamente uma receita de faturamento infinito!!}

 


O CONTEÚDO 📢

 

Consideramos a produção de Conteúdo como essencial dentro de qualquer estratégia.

 

Primeiro de tudo, porque é a melhor forma de atrair público qualificado (que compra).

 

Dois, porque o marketing de conteúdo é a maior ferramenta de CONEXÃO atualmente. É criação de cultura, de comunidade engajada e fiel.

 

Em fim, porque o Conteúdo educa, gerando as primeiras transformações na audiência (confiança no método) e colocando o Especialista como referência no assunto (confiança na pessoa).

 

E cliente confiante, engajado e fiel não apenas compra mais. Também apoia e divulga. Vira um  um embaixador – um apaixonado – da causa.

 

Nas atividades de Conteúdo, apoiamos a teoria de que o Especialista é a melhor pessoa (se não a única?! ) capaz de produzir conteúdo de qualidade para o seu público.

 

Afinal, é ele quem detêm o conhecimento, as habilidades, e o magnetismo com sua audiência; é ele quem lidera a sua comunidade, com quem as pessoas se importam e se identificam.

 

Então, nossa tarefa envolve definir as melhores estratégias de conteúdo para as redes sociais do Especialista: identificar os assuntos que a audiência se interessa ou possa gostar; e elaborar o melhor cronograma de publicações.

E damos pitacos, claro... De design, de ideias, derivação de conteúdo (transformar um único conteúdo em diversos outros). De um tudo…

 o que fazemos 

 
O ATENDIMENTO 🙌

 

E por fim (que não é o fim), mas não menos importante (porque é das coisas mais importantes): o Atendimento.

Precisa ser excelente!

 

Junto com o Produto, é a forma de entregar o melhor para o cliente.

Junto com o Conteúdo, é como se obtém a lealdade do público e o real senso de comunidade – o tal do "cliente fiel".

 

É elementar pra ganhar o jogo no longo prazo. E pra construção de um negócio sólido. E pra conquistar cada vez mais clientes...

 

O objetivo é IR ALÉM DAS EXPECTATIVAS, gerar experiência, arrancar aquele verdadeiro “P Q P!”.

 

Assim como no que se refere a produção de conteúdo, existem habilidades inerentes ao próprio Especialista.

 

O conhecimento do assunto, a empatia sobre a transformação, o entendimento das dores, medos e desejos da audiência.

 

Por isso, é de suma importância a atuação dele nesta etapa.

 

A nós, nos incumbiremos de modelar o atendimento (no que couber) e prestar o suporte aos clientes no que for possível (suporte de plataforma, suporte de conteúdo, e, principalmente, solução de problemas!).

 

Temos convicção de que o melhor pra gente necessariamente passa pelo que é melhor para o cliente. E realmente nos guiamos por isso...

 o que fazemos 


Parte 4. O caminho

Podemos ter nos alongado nas partes anteriores, mas acreditamos que era importante...

Agora tu sabe (ao menos uma parte) da nossa forma de trabalho, e isso pode ajudar na tua decisão.

Maaas... também montamos um diagrama de como a nossa caminhada juntos acontece. A sequência de atos do espetáculo, do início ao fim:

"fim"

     

legal, né?!

AGORA É CONTIGO!

Mande pra gente teus planos e ideias

Te esperamos para a...

(...)

[SPEC OPS]

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